4 maneiras de pendurar quadros sem precisar furar a parede

5 de novembro de 2019

Ao iniciar a decoração de um ambiente, é comum pensarmos colocar quadros ao redor deste espaço. Porém, em muitas situações existe a preocupação de furar a parede e depois decidir mudar aquele objeto de lugar, deixando, assim, a mesma danificada.

Para solucionar esse problema, sabia que é possível utilizar itens que cumprem o papel em manter o quadro no local desejado sem danificar o espaço?

Por isso, hoje, selecionamos 4 formas de pendurar quadros sem precisar furar a parede, para que você não precise mais lidar com isso como um problema. Vamos lá?

 

1. Fita dupla face 4873 bopp 3M

Certamente existe um modelo desses em sua casa. A fita dupla face 4873 BOPP 3M é um dos itens mais procurados quando pensamos em pendurar quadros sem precisar furar a parede.

Isso porque ela ganhou popularidade por conta de seu alto nível de qualidade, podendo ser aplicada em qualquer local, demonstrando um grande padrão de eficiência.

Além do mais, não há segredos em sua aplicação. Pessoas em qualquer faixa etária conseguem manusear este item sem grandes problemas. Ter uma fita dessa em seu armazém é saber que você não passará por nenhum perrengue em sua casa, principalmente se tratando de quadros.

 

2. Massa adesiva

Para aqueles fãs de quadros em diferentes tamanhos, você pode encontrar como uma forma de pendurar quadros sem precisar furar a parede, a massa adesiva.

Por ser um item espesso, é praticamente certo que o seu quadro não sofrerá quedas. Mas fique atento, caso a sua fixação não seja uma das melhores, esse item pode se tornar um pesadelo.

Além disso, certifique-se que a massa está esticada o suficiente para que haja uma boa aderência a parede e ao quadro. No mais, ela é um item fácil de ser encontrado, e sua aplicação não é das mais difíceis do mercado.

 

3. Fita dupla face adesivo transferível 9469 3M

Outra versão da fita dupla face comum, a de modelo adesivo transferível 9469 3M, sendo mais um item indispensável quando falamos não apenas em pendurar quadros sem precisar furar a parede, mas em como consertar diversos itens em sua casa com algo de simples acesso.

Como já citamos acima, utilizar fitas adesivas é algo prático e que não traz algum dano a sua parede. Além do mais, neste modelo, você se depara com uma versão mais larga que o comum, logo, as chances dela se desprender da parede são bem menores.

Esse modelo é ideal para itens pesados, assim, evitando que caiam, independente da temperatura.

Fitas dupla face? Leia:

 

4. Ganchos adesivos

Os ganchos adesivos servem para você, que busca uma forma de pendurar quadros sem precisar furar a parede. O melhor é que essa não é a sua única função, você ainda pode reutilizar esta peça para organizar toalhas, roupas e até porta chaves.

O que não falta no mercado são tamanhos e formatos diferentes para esse item, então, basta encontrar um que suporte o seu quadro sem que haja riscos de queda, para isso, também assegure-se que a sua cola é realmente potente.

 

Tudo para não precisar furar

Descobrir versões que possam substituir o clássico prego é um ótimo negócio para a sua casa. Afinal, ninguém gosta de danificar algo, principalmente se você está em uma nova casa.

Por isso resolvemos trazer esses 4 itens super importantes não só para pendurar quadros sem precisar furar a parede, mas que são versáteis o suficiente para serem utilizados em outros setores de sua casa.

Então, o que você está esperando para investir nos materiais citados acima, podendo assim resolver vários pequenos problemas que aparecem em seu cotidiano com apenas um item barato e acessível?

Relacionados