Entenda a diferença de modelos de fita dupla-face 3M

Quando você vai até uma casa de construção encontra variados tipos de fita dupla-face da 3M. Sabe qual é a mais indicada para a necessidade?
Nesse artigo, vamos trazer os tipos de fitas dupla-face dessa marca e suas especificidades. Fique ligado!

Fita Dupla Face de Papel 3M™ 9500

A Fita Dupla Face de Papel 3M™ 9500 é uma fita PET preta com espessura de 6 mil e uma fina película de poliéster revestida em cada lado com um adesivo acrílico proporcionando uma alta performance. A fita dupla face 9500 pode ser usada em superfícies com baixa energia superficial (LSE) e em ambientes com altas temperaturas. Sua fita protetora (liner) de papel kraft de 4.5 mil proporciona estabilidade durante a utilização.

Fita Dupla Face de Não Tecido 3M™ 4880

A Fita Dupla Face de Não Tecido 3M™ 4880 é uma fita de espessura de 0,1 mm, seu revestimento é de material translúcido envolto nos dois lados com a Fita de Borracha 3M™. A fita tem excelente desempenho em superfícies com alta energia superficial, é isso é proporcionado pela sua capacidade de coesão e adesão. Além disso, sua fita protetora é de papel kraft é de material siliconado dificultando a formação de bolhas, ondulações ou rugas. Portanto, essa fita oferece alta resistência e um excelente custo benefício.

Fita Dupla Face de Acetato 3M™ 1442

A Fita Dupla Face de Acetato 3M™ 1442 é uma fita fina com uma espessura total de 0,080 mm e com um verso fino constituído de acetato transparente que cobre os dois lados com o Adesivo Acrílico 3M™ de Alto Desempenho. A fita tem excelente desempenho em superfícies com alta energia superficial proporcionado fácil coesão e adesão. Além disso, o liner de proteção do adesivo de papel kraft é siliconado nos dois lados, dificultando a produção de bolhas ou ondulações

Fita Dupla Face de Espuma Acrílica 5369

A Fita Dupla Face de Espuma Acrílica 5369 é sensível a pressão, possui densidade média e espessura de 0,8 mm, além disso, a coloração da fita é cinza. Essa fita pode ser utilizada para a fixação de variadas peças sejam elas internas ou externas em veículos automobilístico como, por exemplo, emblemas e frisos laterais, proporcionando fácil aplicação e permanente fixação.

Fita Dupla Face de Polipropileno 3M™ 4873

Composta pelo Adesivo de Borracha 3M™ aplicado em um verso de poliéster e revestida por uma fita protetora de papel kraft branco. A fita dupla face 4873 é excelente em aplicações que necessitam de simples manuseio, como também, na laminação de materiais de alta energia superficial, como por exemplo, policarbonatos, metais, vidros, entre outros.

Fita Dupla Face 3M Scotch® Fixa Forte Transparente – Uso Interno

Fita Dupla Face 3M Scotch® Fixa Forte Transparente pode ser utilizada no nosso dia a dia e é indicada para o uso em ambientes internos de casas para fixar permanentemente espelhos, quadros ou objetos que por ventura necessitassem de perfurações com pregos. Além disso, pelo fato da fita ser transparente, é ideal para fixar objetos que exibam a fita aplicada, como acrílico ou vidro.

Fita Dupla Face De Poliester 3M™ 92015

A fita dupla face 92015 é um adesivo de alta resistência e transparente. Constituída pelo Adesivo Acrílico de Alto Desempenho 3M™ 200MP aplicado sobre um verso de um poliéster transparente e protegida por papel kraft. A Fita Dupla 92015 excelente em aplicações que necessitam de simples manuseio ou em laminações de materiais de alta energia de superfície, como policarbonatos, vidros e metais, entre outros materiais.

Agora fica mais fácil escolher a fita dupla-face que melhor vai se ajustar as suas necessidades. Escolha a sua e mãos à obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *