Como escolher a melhor extratora para limpeza?

Você está cansado de realizar a limpeza de produtos pesados manualmente? A sua empresa precisa de um equipamento que aguento o serviço corretamente, sem falhas?

Então, escolher a melhor extratora pode até ser algo complicado para você. Mas, estamos aqui para te ajudar na sua decisão.

Existem categorias que devem ser seguidas para trazer um melhor desempenho para a sua extratora. Até porque, o objetivo é melhorar cada vez mais o desempenho de seu maquinário, poupando assim o seu dinheiro.

Então, vamos explorar mais sobre estas categorias, descobrindo qual é a melhor forma de encontrar uma extratora que se encaixe em seu perfil e de sua empresa. Vamos lá!

Tudo varia de acordo com o seu uso

Quando está pensando em escolher a melhor extratora, o primeiro ponto que você deve se atentar é sobre o espaço que ela será utilizada.

Isso porque conhecer quantas vezes e como será esse uso, pode significar uma melhor escolha acerca da extratora. Definir o melhor material, a qualidade do seu uso e o valor interferem diretamente nesta escolha.

Por isso, separamos 3 categorias na qual você precisa explorar antes de compra e a sua extratora. Confira:

– Uso doméstico

Mesmo não sendo uma área bastante explorada, saber escolher a melhor extratora pode significar um diferencial na hora da limpeza da casa.

Por ser um ambiente que tende a ser mais limpo que a rua, você não precisará de um equipamento robusto para esta atividade. Isso garante que o gasto será menor, visto que normalmente esse estilo de equipamento tem um valor mais acessível.

Invista em um equipamento leve, que possa ser utilizado para aspirar todas as impurezas da casa. Até porque como ele será levado de um cômodo ao outro, você verá a praticidade ao obter algo mais leve.

Quer ver técnicas de limpeza mais profissionais? Temos um artigo específico sobre essas técnicas que você precisa conhecer

– Uso semi-profissional

Neste caso, a melhor maneira de se escolher a melhor extratora é focar em um motor potente. Isso porque esse é o melhor jeito de conseguir manter a ordem quando se utiliza esse material fora de casa.

Além disso, o custo-benefício deste produto valerá a pena. Ele ainda é fácil de ser transportado, o que leva a mais uma vantagem desse tipo de produto.

Além de ser utilizado para limpeza de diversos itens, como carpetes, pisos, estofados, e ainda cumpre o trabalho que o de uso doméstico faz, sendo utilizado para limpeza e aspiração de sólidos e líquidos.

– Uso profissional

Se você busca um item que pode ser utilizado todos os dias em atividades intensas, chegou o momento em que escolher a melhor extratora significa procurar um produto robusto.

Por serem voltadas para o trabalho pesado, a sua capacidade em geral se torna bem maior. Logo, foi criado para esse tipo de maquinário formas de uso, dando opções de acessórios – como um rodo motorizado por exemplo.

Assim, você garante que em um único produto você possa desempenhar com excelência diversos trabalhos, sem que haja imprevistos, poupando assim o dinheiro de seu negócio com manutenções e coisas afins.

Agora ficou mais fácil

Visto todas as opções existentes no mercado, você não terá grandes dificuldades em procurar uma que se encaixe perfeitamente em seu espaço.

Seja para trabalhar ou para uso doméstico, certamente escolher a melhor extratora poderá mudar a sua rotina de vez, tornando-a assim mais fácil.

Então, espero que este artigo tenha deixado a sua busca mais fácil. E se você ficou curioso acerca desse tema, a Soldas Planalto trabalha com milhares de equipamentos voltado para esta área, então, pode ser a sua oportunidade de encontrar uma empresa comprometida em trazer o melhor para você com um custo acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *